A Zeno.FM Station

!!! DESTAQUE DE LA SEMANA !!!

destaque

EN SAN PABLO... OFICINA DE DRAMATURGIA PARA MUJERES IMIGRANTES EN SP.




Oficina de dramaturgia para mulheres imigrantes
Enviada em: 25/08/2017 17:35Hs



Oficina de dramaturgia para mulheres imigrantes


Objetivo

Apresentação de conteúdo teórico sobre os temas: personagem, teoria dos gêneros, diferentes narradores, tempo e espaço, discussão e análise de uma obra dramática.

Discussões e compartilhamento de textos e experiências sobre temas como: Mulher, imigração, diáspora, precariado, movimentos migratórios e etc.

Haverá exercícios práticos de criação literária.




Cristiane Gomes

Graduanda em Letras com Habilitação em Espanhol pela Universidade de São Paulo (2014). Dramaturga formada pela SP Escola de Teatro (2012). Colaboradora da Malha Fina Cartonera, selo editorial cartonero associado ao Departamento de Letras Modernas da USP que publica textos brasileiros e hispano-americanos em traduções inéditas. (2015 – Atualmente); Menção Honrosa no 24° Festival Nascente com o livro Fluído (2016); Pesquisadora no projeto “A tradução e publicação de poesia hispano-americana no Brasil, da professora Idalia Morejón, do Departamento de Letras Modernas – FFLCH - USP (2014-2015); Professora de Redação Voluntária na Rede Emancipa (2015) Adaptação do livro Ulysses, de James Joyce, para apresentação no Festival Literário da Mantiqueira (2013); Dramaturga no Núcleo Asteriskos de Investigação Teatral com a peça *555, selecionada para a Mostra Experimentos Tusp, Festival Baixo Centro e Festival de Teatro de Congonhas (2012); Participou, com a Obsessiva Cia, do I Seminário de Estudos Híbridos das Artes da cena: Ausência/Presença e Novas Tecnologias na Cena Contemporânea no Mac-ECA-USP.


Público - Mulheres imigrantes. 

*Material didático, quando necessário, é de responsabilidade do aluno.

Seleção

Carta de interesse (máximo uma lauda) e Currículo (máximo duas laudas).

De 5 a 26 de setembro
Terças – das 19h30 às 21h30.
Local: Sede Brás / Avenida Rangel Pestana, 2401, Brás

Cronograma das Inscrições

Inscrições: 14 a 31 de agosto?Aprovados: 1º de setembro?Matrícula online: 4 de setembro

FONTE: spescoladeteatro.org.br

0 comentarios: