A Zeno.FM Station

!!! DESTAQUE DE LA SEMANA !!!

destaque

EN SAN PABLO... ABIERTO LAS INSCRIPCIONESPARA FIESTA DEL IMIGRANTE 2017.

Já estão abertas as inscrições para a Festa do Imigrante 2017; prazo vai até 31 de janeiro
13 dezembro, 2016

O ano de 2016 ainda não terminou, mas já estão abertas as inscrições para comunidades migrantes e de descendentes, grupos folclóricos, associações culturais e restaurantes típicos interessados em participar da 22ª Festa do Imigrante, prevista para meados de 2017 em São Paulo.

Já estão abertas as inscrições para a Festa do Imigrante 2017; prazo vai até 31 de janeiro

As inscrições vão até 31 de janeiro. Os interessados devem se inscrever preenchendo o formulário disponível no portal do Museu – e que também pode ser acessado no link abaixo. O resultado da seleção deve ser anunciado em fevereiro.

Clique aqui para acessar o formulário

A Festa do Imigrante tem papel fundamental no resgate da história de mais de 2,5 milhões de pessoas que passaram pela antiga Hospedaria dos Imigrantes do Brás desde o final do século XIX até meados do século XX. O evento, que já é uma tradição no cenário cultural de São Paulo, recebeu cerca de 22 mil pessoas na última edição, em 2016.

Maiores informações sobre o processo de inscrição e seleção devem ser verificadas junto ao Museu da Imigração pelo e-mail museudaimigracao@museudaimigracao.org.br

Com informações do Museu da Imigração

0 comentarios: